User:Pinoca

From WikiEducator
Jump to: navigation, search

(Comment.gif: Hello Oliveira. I am impressed with the progress you have made in such a short time. Congratulations. We have certified you Level 2 Apprentice of the Wikimaster programme. See here: WikiMaster. You are well on your way. Warm regards --Patricia 00:35, 3 December 2008 (UTC)) (Comment.gif: Parabens!!!! Rosario My user page)

Contact-new.svg Oliveira Pinoca
Country:Mozambique
Certificate orange.svg
This user was certified a Wiki Apprentice Level 2 by Pschlicht .



Today is: 28, March 2024
My sandbox

OBRIGADO POR ACEDER A MINHA PÁGINA, SEJA BEM VINDO

SOBRE MIM

DURANTE A FORMAÇÃO SOBRE WIKIEDUCATOR


Meu nome é Oliveira Pinoca,sou de nacionalidade moçambicana, resido actualmente na Cidade de Maputo, uma linda cidade (cidade das acácias) e capital da República de Moçambique. Sou Licenciado em Gestão Financeira, funcionário do Ministério da Saúde afecto ao Centro Regional de Desenvolvimento Sanitário, instituição vocacionada a formação contínua na área de saúde e coopera com os países de lingua oficial portuguesa (PALOP).

Sou gestor financeiro de profissão e como profissional desempenho assessoria administrativa e financeira no meu local de trabalho. Para além das minhas competéncias, sou docente a tempo parcial no Instituto Superior de Ciências de Saúde, uma instituição de ensino superior vocacionada a formação de técnicos de nível superior nas diversas áreas de saúde. Lecciono atualmente a disciplina de Contabilidade e Finanças Públicas do curso Superior de Administração e Gestão Hospitalar. Para mais detalhes sobre a minha profissão queira por favor consultar o meu curriculo.

Encontro me actualmente envolvido no ensino a distancia levado acabo pela minha instituição e faço parte de uma comissão designada para a criação de uma nova instituição de formação cuja denominação é Instituto Médio Politécnico de Saúde que irá ministrar cursos de formação inicial na modalidade presencial e a distáncia e irá trabalhar em estreita colaboração com a Fundação Osvaldo Fio Cruz do Brasil. Nela serão ministrados cursos da área de saúde e outras áreas afins de interesse para outros sectores.

Tenho maior interesse na área financeira, administrativa e também no ensino presencial e a distância. Queira por favor aceder ao My sandbox e discutir sobre o artigo que lá deixei ou Caso deseje trocar experiências em outras áreas afins, queira por favor contactar-me através do seguinte endereço: opinoca@gmail.com opinoca@hotmail.com Tel: +21470655 Cell: 828843400

Um Abraço e Bem haja

Oliveira Pinoca