Join our WikiEducator discussion group or Register now for free skills training.
Introdução
From WikiEducator
| Tutoriais WikiEducator | ||
|---|---|---|
| Tutorial 2 | Introdução | Vantagens de ter uma conta | Instruções | Resumo e PMFs | |
| Uma mensagem de boas vindas do Wayne
Wayne Mackintosh, da Commonwealth of Learning, convida professores e educadores a juntarem-se à comunidade WikiEducator criando uma conta. A nossa communidade está a colaborar no desenvolvimento de conteúdo livre e gratuito para e-Learning. Encorajamo-lo a copiar, distribuir e usar estes tutoriais para ajudar os seus amigos e colegas a juntarem-se a nós criando conteúdo livre e gratuito para Educação. Clique na hiperligação de audio abaixo para descarregar o ficheiro audio. Não se recomenda para ligações por telephone! Se dispõe de algum tempo, veja a nossa apresentação de diapositivos sobre o projecto WikiEducator. (Nota: Se está a usar uma ligação de banda estreita à Internet, salte a mensagem audio e utilize uma versão off line dos ficheiros multimédia). |
|
Ao completar esta lição será capaz de::
|
Criando Uma Conta
Criar uma conta é o primeiro passo a dar para se integrar na comunidade WikiEducator. O processo para criar uma conta é muito semelhante a abrir uma conta num dos serviços gratuitos de e-mail como o Yahoo mail ou o Gmail.
Criar uma conta é muito fácil, e não é preciso muito para começar. Precisa de:
- cerca de 5 a 10 minutos para completar este tutorial
- acesso a um computador com uma ligação à Internet e um navegador (Firefox, Mozilla, Internet Explorer, Safari, Netscape, etc.)


