A seguir

From WikiEducator
Jump to: navigation, search

There are 80,796 utilizadores neste wiki. Aumente este número 1 criando uma conta!
Todos são convidados a ler ou a utilizar o conteúdo do WikiEducator, independentemente de escolherem registar-se ou não. Contudo, deve ter um nome de utilizador registado para poder editar artigos, incluindo a sua página de utilizador.

O registo grátis traz-lhe numerosos benefícios, incluindo mais opções de edição e preferências de utilizador. Uma característica muito prática é a lista de vigilância, que torna mais fácil para si acompanhar as alterações feitas a páginas em que possa estar interessado. Outra característica é a capacidade para criar, mover ou renomear páginas.

O Registo também lhe fornece história detalhada de todo o seu espantoso trabalho no WikiEducator assp associando todas as suas edições ao seu nome de utilizador. Isto deve-se, em parte, a razões de contabilidade, mas também é útil numa perspectiva de direitos de autor: se alguém quiser utilizar os seus contributos de um modo não permitido sob a lei de copyright do WikiEducator, podem pedir-lhe na sua página de discussão, por exemplo. Do mesmo modo, a Creative Commons license utilizada no WikiEducator encoraja a dar crédito adequado aos autores e o seu nome de Utilizador é usado para dar esse crédito.

Se se registar, não se esqueça da sua palavra passe ou do seu nome de Utilizador. Se é propenso a esquecimentos, certifique-se que insere correctamente o seu endereço de e-mail e verifique-o quando se connectar, de modo a poder receber uma nova palavra passe especialmente enviada para si, no caso de se esquecer da palavra passe actual.

Na secção seguinte vamos fornecer instruções passo a passo sobre como criar a sua conta no WikiEducator.